From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Você continuou o handbook depois do reboot?
Date: Fri, 09 Mar 2007 13:33:30
1 Po, cara, eu discordo profuntamente....
2 Nunca vi uma documentação mais perfeita que o Handbook do Gentoo! Eu sempre digo isso aos meus convivas! Basta seguir o manual que, em caso de pouco ou nenhum problema nas compilações, fica pronto! Ele sequer precisa dar um exemplo de quais flags usar e tal, pois com o básico funciona.
3
4 Tanto o Handbook quanto o Gentoo Wiki http://gentoo-wiki.com/Main_Page são magníficos em informação e precisão.
5
6 E se o cara não se dignar a seguir o tutorial até o final, a ler todos os 12 capítulos, significa que ele não dispõe da pacincia necessária para um bom usuário avançado de computadores. Em geral.
7
8 Resumindo, o Handbook está redondo, cara.. tá sim.
9
10 Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com> escreveu: I lov gentoo, mas acho que no handbook, deveria ter uma sessão nós que gostamos do conhecimento, e uma primeira parte do tipo, gentoo em 30 passos, numerado e tudo daí o kra ia ler ateh o final...
11
12 [ ]`s
13
14 On 3/8/07, Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br> wrote: Obrigado por responder.