From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [off-topic] A amargo gosto da derrota.
Date: Thu, 19 Apr 2007 17:16:03
1 OpenSuSe é um tremendo bloatware entupido de mono (Zen-updater.exe!,
2 acreditem, .exe), com um KDE que torra 176 mega só prá abrir, uma visão do
3 inferno.
4
5 Se travou é culpa do hardware, Gentoo não trava!
6
7 PC'S sem no-break, sem aterramento elétrico, submetidos a qualidade tosca
8 da energia no Brasil e a Hardware xing-ling genérico travam!
11 Rafael Kafka
12
13 Luladrão rouba 80 milhões para Jáder Barbalho! E agora, ladrão pode ser
14 presidente?
15
16 "Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua
17 voluntas jus suum cuique tribuendi" |
18
19 ******************KAFKA Extreme********************
20
21 | PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb
22 DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II
23 | X7-8600 7.1
24
25 | FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu
26 GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64
27
28 | Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number
29 #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|
30
31 Em Wed, 18 Apr 2007 16:25:01 -0300, Bruno Linhares