From: Assamita-Linux <assamita_linux@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] ajuda com grub e framebuffer
Date: Thu, 13 Oct 2005 01:49:06
1 ypan?! que opçao eh essa!? eu so conhecia a mtrr e ywrap
2 ----- Original Message -----
3 From: "Bruno Laturner" <renrutal@×××××.com>
4 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
5 Sent: Wednesday, October 12, 2005 10:46 PM
6 Subject: Re: [gentoo-user-br] ajuda com grub e framebuffer
9 >A especificação do video mudou, não é preciso usar mais o vga=, como
10 > por exemplo no meu:
11 >
12 > kernel /kernel-2.6.12-r6 root=/dev/hda6 udev
13 > video=vesafb:ypan,800x600-32@70