From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cópia de um sistema para outro HD
Date: Sun, 07 Aug 2011 19:04:27
Caros!

Fiz como a maioria recomendou, efetuei a cópia do hd utilizando o comando rsync, funcionou bem, consegui manter meu diretório /home.

Mas estou com um outro problema muito estranho.

O GRUB, da o erro 15, durante o boot.

Mas não há motivos para isso, pois na minha partição de boot, dev/sdb1 está tuda certa, há o arquivo da kernel, há o arquivo do grub.

Eu já formatei esta partição, ja instalei o grub de novo, compilei o kernel, e sempre da o erro 15, conferi no device.map a ordem dos hd's e está tudo correto.

Chequei no fdisk, se o dev/sdb1 era de boot e ele é.

Este erro me pegou. Abs