From: "Benigno B. Junior" <bbj@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
Date: Fri, 24 Mar 2006 04:17:43
1 Magno,
2
3 polêmicas, como esta que você acaba de mencionar que fez, não traz nada
4 de proveitoso, a não ser discussões tolas, que acabam em ofensas e em
5 punições que podem ser facilmente evitadas. Sei que as pessoas carregam
6 consigo uma grande vontade de ter razão no que acreditam, mas sabemos
7 também que ela é disseminada apenas quando ela é realmente verdadeira
8 e, neste caso, comprovada com fatos.
9
10 Quanto a você discordar do processo de estabilização atual, elabore uma
11 GLEP (http://www.gentoo.org/proj/en/glep/) e envie ao Gentoo. Desta
12 forma, a sua idéia passará pela avaliação de um grupo que decidirá pela
13 validade e implementação da mesma. Se a sua idéia for boa, isso
14 beneficiará a todos os usuários do Gentoo e você terá méritos por isso.
15
16 Se a sua idéia é tornar a lista um local insuportável aos seus
17 usuários, eu lamento e pediria ao resto dos usuários que ignorassem
18 o seu tópico (e isso é muito fácil de ser feito) e que continuemos
19 trocando informações e fornecendo ajuda e experiência a quem precisa.
22 On Fri, 24 Mar 2006 03:30:52 +0000