From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] E o pessoal do KDE4?
Date: Thu, 13 Mar 2008 18:31:05
1 eu também vou de USE="-arts".... hehehe
2
3 kde4? só quando estiver beeeeem estável.... no momento to muito feliz
4 com meu kde 3.5 hehehe
5
6 abraços,
7 ChemonZ
10 Fernando Boaglio escreveu:
11 > A versão 4.0.2 continua com o bug que impede que eu use a tecla para
12 > baixo, eu só resolvi isso removendo o khotkeys .
13 >
14 > Eu ainda não vi nenhuma diferença em relação ao 4.0.1 . =/
15 >
16 > Arts? Eu sempre fui de USE="-arts" no meu make.conf =P
17 >