From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [Fwd: Re: [gentoo-user-br] Instalar módulo placa captura bt878 o módulo sumiu]
Date: Mon, 11 Jun 2007 15:54:15
Em 11/06/07, Marcial Vieira<gentoolinux@×××××××××.br> escreveu:
> Você que não tá configurando direito, porque o meu slackware também esta > com isso disponível e eu sempre compilo estes módulos (ainda quero > comprar uma placa de captura) >
Rapaz, eu baixei o kernel do kernel.org, descompactei e dei um make menuconfig. Fui direto às configurações do módulo da placa de captura, conforme você e outras pessoas me passaram. E... não está lá.. Eu não mexi em absolutamente nada no kernel, a não ser o que já foi comentado aqui, e nada. Será que eu não preciso marcar alguma coisa antes? Realmente cheguei a um ponto que eu não sei mais o que fazer... -- Abraços, Marcus Vinicius Contato: (21) - 8179-1697 http://www.prosadigital.com Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc ) Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache, Samba, FTP, SSH, Email, etc ) -- gentoo-user-br@g.o mailing list