From: Leandro de Araujo Teixeira <leandrolinux@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: Aviso (era -> Re: [gentoo-user-br] nvidia no gentoo não cria os nodes em /dev)
Date: Tue, 20 Sep 2005 01:08:34
isto é otimo fiz uma pergunta para ver quem me ajudava
em vez disso ouve um inicio de desentendimento, e
falaram de tudo menos do que eu perguntei acho isso
meio chato e me desaponta isso e'uma lista pra falar
de gentoo linux e não ficar discutindo a respeito de
opiniões não pedi e não quero opinião de ninguem a
respeito de se udev é ruim ou bom se nvidia é fechado
uou aberto se tem que dar suporte ou não oque eu quero
é resolver meu problema por isso assino a lista pra
dividir o que descobrimos do sistemas to canssado
disso toda vez que vou ler minhas menssagens 70 por
cento é irrelevante quer discutir suas opiniões
publique um blog estampe camisetas funde uma ong  ou
sei lá é por isso que muita gente desiste de perguntar

estas coisas e dizem que linux é dificil.

descupem o desabafo não quero ofender ninguem, só
quero que todos entendam que isso aqui é uma lista e
tem que ser imparcial devemos nos juntar e dividir
conhecimento
peço desculpas se ofendi alguem

P.S. ainda não tive a resposta que solicitei e ja faz
um tempão que minha nvidia num sobe hehehehe

Leandro de Araujo Teixeira
Analista de Sistemas
LPI / Conectiva / RHCE / ASE / MCSE