From: Leandro de Araujo Teixeira <leandrolinux@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: Aviso (era -> Re: [gentoo-user-br] nvidia no gentoo não cria os nodes em /dev)
Date: Tue, 20 Sep 2005 01:08:34
1 isto é otimo fiz uma pergunta para ver quem me ajudava
2 em vez disso ouve um inicio de desentendimento, e
3 falaram de tudo menos do que eu perguntei acho isso
4 meio chato e me desaponta isso e'uma lista pra falar
5 de gentoo linux e não ficar discutindo a respeito de
6 opiniões não pedi e não quero opinião de ninguem a
7 respeito de se udev é ruim ou bom se nvidia é fechado
8 uou aberto se tem que dar suporte ou não oque eu quero
9 é resolver meu problema por isso assino a lista pra
10 dividir o que descobrimos do sistemas to canssado
11 disso toda vez que vou ler minhas menssagens 70 por
12 cento é irrelevante quer discutir suas opiniões
13 publique um blog estampe camisetas funde uma ong ou
14 sei lá é por isso que muita gente desiste de perguntar
15
16 estas coisas e dizem que linux é dificil.
17
18 descupem o desabafo não quero ofender ninguem, só
19 quero que todos entendam que isso aqui é uma lista e
20 tem que ser imparcial devemos nos juntar e dividir
21 conhecimento
22 peço desculpas se ofendi alguem
25 P.S. ainda não tive a resposta que solicitei e ja faz
26 um tempão que minha nvidia num sobe hehehehe
30 Leandro de Araujo Teixeira
31 Analista de Sistemas
32 LPI / Conectiva / RHCE / ASE / MCSE
33
35 Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger
36 http://br.download.yahoo.com/messenger/