From: "Marcus André Fazzi Ribeiro" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Bootsplah
Date: Sun, 08 May 2005 18:17:41
1 Nas verções mais novas do Gentoo (2004.2/3 e 2005.0) o bootsplash sede seu
2 lugar ao SPLASHUTILS, e vai aparecer as opções lá na parte de GRAPHICS, no
3 mesmo ponto aonte estava o bootsplash, e sim não tem "Bootsplash
4 configuration" no kernel 2.6, e outra só funciona com o VESAFB não vai ter
5 jogo com VESAFB-TNG
6