From: angico <angico@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] osf ausente em iptablesmódulo
Date: Fri, 16 Sep 2005 15:45:53
ok. enquanto isso, vou usar a estratégia seguinte (e que não é muito
cômoda):
1- reinstalo o iptables (emerge iptables) e interrompo o processo no
momento em que o portage disparar a configuração (usando ctrl-z);
2- rodo o p-o-m (./runme no diretório de atualização, informando o
diretório onde o portage descompactou o iptables); e
3- reativo o processo do portage para que conclua a reinstalação
(usando 'fg 1')
qualquer coisa que descubra, faça contato.
abraço,
angico.