From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cópia de um sistema para outro HD
Date: Fri, 05 Aug 2011 16:23:59
1 Sim, estamos falando de dd sim. ;)
2 PS: tenho experiências do que citei, nos dois exemplos.
3
4 Att,
5 Raphael Bastos
6
8 Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
9 www.bastosservice.com.br
10 Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
11 email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
12 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
17 Em 5 de agosto de 2011 12:48, Daniel da Veiga