From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Hum....
Date: Fri, 24 Mar 2006 03:26:31
1 No caso do x86, o velho universal cd foi tranformado em live cd, mas a
2 versão minimal ainda continua.
3
4 Não sei sobre o minimal cd, mas o live cd contém o novo
5 instalador(GLI) em modo gráfico e console, depende de você se quiser
6 usar eles.
7
8 Em minha opinião, eu ainda iria pelo velho método do Handbook. Passei
9 3 dias tentando instalar via GLI, mas sem sucesso. Eu devo ter feito
10 alguma coisa errada pelo caminho(como instalar ~x86 junto com x86,
11 tentar instalar pelo console ao mesmo tempo... etc), entre outras
12 cositas. Por outro lado, o Live CD é muito bom, bem completo, mas meio
13 lento qdo se tem 128MB de RAM como eu(o swap ajuda).