From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cópia de um sistema para outro HD
Date: Fri, 05 Aug 2011 15:04:35
Na verdade não há problema nenhum em cópia de discos com tamanhos
diferentes, bastando após a cópia tu redimensionar a partição via
gparted, ou até mesmo o partition magic do windão.
Ex 1:
cenário: disco origem de 20GB e destino de 30GB
resultado após usar o dd: 10GB livres no disco destino.

Ex 2:
cenário: disco origem de 30GB e destino de 20GB
resultado após usar o dd: se na origem tiver 15GB livres, o disco
destino terá seus 15GB preenchidos, e 15GB livres.

;)

Att,
Raphael Bastos

Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
www.bastosservice.com.br
Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'