From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Compilar o gentoo com kernel 2.4
Date: Thu, 18 Jan 2007 20:37:17
1 Já tentei fazer isso, pegar um sistema instalado pra 2.6 e colocar um
2 kernel 2.4 mas não me dei, tive problemas pra bootar também, mas já
3 nem lembro mais quais eram.
4
5 Então recomecei do stage1, porque o gcc4 e a glibc 2.4 não funcionam
6 em kerneis 2.4, mas os stages3 2006.1 já vem com eles por padrão,
7 porém o stage1 não. E funcionou, bootou e está rodando normal.
8
9 Tente recomeçar do zero a partir do stage1. Pra mim funcionou.
10
11 Mas a propósito. Que touchscreen é esse? Tem certeza que ele só
12 funciona em kernel 2.4? As vezes as coisas tem drivers alternativos,
13 olha que com modem acontece isso direto. Tentou mandar um e-mail
14 "xingando" o fabricante? :)
15
16 Coloca o modelo dele aí, vai que alguém conhece uma alternativa...
17
18 ps: Eu tive que usar 2.4 porque estou fazendo testes com openmosix, e
19 o patch openmosix pra kernel 2.6 ainda não possui todas as
20 funcionalidades básicas.
21
22 Quoting Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>:
23