From: Renato de Oliveira Diogo <renato.diogo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] particao sendo montada automaticamente - como desativar isso
Date: Sun, 05 Oct 2008 17:26:01
1 Senhore
2
3 boa tarde
4
5 este eh o meu primeiro post na lista, e desde ontem estou comencando a
6 testar o gentoo (tenho uma certa experiencia no RH, CentOS e Fedora).
7
8 Bom, como disse, desde ontem estou fazendo a instalacao do gentoo em meu
9 notebook para testes e estou com a seguinte duvida.
10
11 Algum programa esta montando algumas particoes minhas automatica e eu queria
12 saber qual eh e como configurar isso. Alguem tem alguma ideia qual possa ser
13 esse programa?
14 Eh algo do gnome ou algum daemon?
15
16 Obs. nao esta no fstab :]
17 Obs. isso acontece no Fedora tb, mas como agora que estou dando atencao do
18 gentoo queria aprender em cima dele.
19
20 []s
22 Renato de Oliveira Diogo