From: "JC Júnior" <punkboy@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalando o Gentoo
Date: Fri, 01 Apr 2005 17:28:33
1 o que acontece???? qual eh a msg???? nada oq não funciona???
2 seja um pouco mais específico... =)
8 On Fri, 1 Apr 2005 13:53:45 -0300
9 wagner.bidin@×××××××××××××.br wrote:
10
11 > Caros,
12 >
13 > Estou tendo alguns problemas na instalação do Gentoo, mesmo
14 > conhecendo um pouco de Linux e vindo do slackware.
15 > Eu faço o passo a passo do stage2 até o emerge --sync, a partir
16 > daqui nada mais funciona.
17 > Alguem tem uma receita de bolo para me mandar?
18 >
19 > Wagner Eduardo Bidin
20 >
21 > _________________________________________________________________________________________________________________________
22 >
23 > Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa
24 > autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer
25 > ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
26 > remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.
27 >
28 > This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to
29 > receive this message , you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information
30 > herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by replying the e-mail and
31 > deleting this message. Thank you for your cooperation.