From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Duvidas no emerge
Date: Thu, 02 Jun 2005 19:27:21
1 Amigos, acho que o Hugo perguntou exatamente o contrário do que vocês
2 responderam.
3
4 Ele quer saber todos os pacotes que dependem de um dado pacote.
5 Por exemplo, quais são os pacotes que dependem da wxGTK?
6
7 Hugo, se for mesmo essa a sua dúvida, infelizmente eu não sei responder.
8 Mas vamos torcer pra que exista uma solução e que alguém a conheça. :)
9
10 Abraço,
11 Pablo "NatuNobilis"
14 > Caríssimos,
15 >
16 > Pode parecer básico demais, mas preciso saber de quais pacotes um
17 > determinado pacote é dependência.
18 > Exixte alguma opção do emerge que me diga isso? Ou tem uma seqüência
19 > de comandos que possa me dizer?
20 >
21 > Antecipadamente agradeço,
22 >