From: Bruno Gola <brunogola@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com NFS
Date: Sun, 09 Oct 2005 19:37:39
Boa tarde de domingo a todos,

Estou enfrentando alguns problemas com o NFS, compilei o kernel com
suporte (tanto server-side quanto client) e dei emerge no nfs-utils...

Certo, depois configurei meu /etc/exports e fui startar o server e vejam
o erro:

br slackware # /etc/init.d/nfs status
 * status:  stopped
br slackware # /etc/init.d/nfs start
 * Starting idmapd
...                                                    [ ok ]
 * Starting NFS statd
...                                                 [ ok ]
 * Exporting NFS directories
...                                          [ ok ]
 * Starting NFS daemon ...
 * Error starting NFS
daemon                                              [ !! ]
 * Starting NFS mountd ...
Cannot register service: RPC: Timed out
 * Error starting NFS
mountd                                              [ !! ]
br slackware #

Note que slackware é o diretório que eu estava no momento, a distro é
Gentoo mesmo.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Agradeço,

Bruno Gola