From: Felipe <lowdread@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Adaptador Wireless Compativel com Linux
Date: Mon, 28 Nov 2005 21:25:24
1 Nunca imaginei que fosse existir alguma coisa no nivel dos winmodens
2 mas já estou chegando a conclusão que são os adaptadores wireless.
3 Depois de fazer um deles, parcialmente suportado (AWLL3025 AirLink),
4 funcionar dando erro na hora de mudar o canal pelo iwconfig, o que
5 impossibilitou de usar outro canal qua não o 3, preciso que alguém me
6 sugira algum adaptador wireless que funcione redondo e seja encontrado
7 nas lojas ... por que as listas de compatibilidade gringa ou são
8 velhas demais ou simplismente não existe tais produtos aqui. E se
9 fosse querer escolher demais eu queria USB. Raios que partam os
10 malditos produtores dessas negações.