From: Thiago <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
Date: Fri, 07 Apr 2006 18:22:03
1 É verdade, o kde 3.5 ta rodando la em casa faz horas e ta bombando. Existe
2 um bom motivo pro gcc4 não estar nem em teste ainda?
3
4 Magno, concordo que em termos de velocidade a maioria das ferramentas do
5 portage é uma bosta, mas você já viu o portage-utils?
6
7 dica: depois de instalar use o comando "q" para saber o que fazer, apenas
8 "q".
9
10 > A primeira msg era essa:
11 >
12 > Magno Torres <magnotorres@×××××.com> to gentoo-user-br
13 >> More options Mar 23Caros,
14 >>
15 >> Bons tempos aqueles em que tinhamos a arvore no portage atualizada, mas
16 >> agora...
17 >> Kde 3.5 já existe a muito tempo, ESTAVEL em x86, e até agora NADA
18 >> dele... E nessa o meu packages.keywords só cresce...
19 >> E o que dizer das FEATURES que estamos perdendo, nao usando o GCC4?!
20 >> Nossa, to me sentindo na idade das pedras, todas as distros com GCC4,
21 >> com o KDE otimizados com as features do mesmo e a gente ficando pra
22 >> traz... Vai fazer aniversário o GCC4 e nada dele ser o padrão.
23 >> Outra coisa que me deixa muito triste foi tirar o qpkg (ainda esta la
24 >> escondido, mas daq a pouco some). Ele é muito, mas MUITO mais rapido
25 >> que o equery, alias alguem pode explicar pq o equery é tão lento?! E
26 >> pra pesquisar pacotes no equery?! antes pra saber quais pacotes kde eu
27 >> tinha era simples, qpkg -l kde. Just it! Agora tem q adivinhar, ir
28 >> chutando kde-base/ , kde-misc, kde-sei-la... Pra mim, uma decisão
29 >> MUITO infeliz do pessoal.
30 >>
31 >> Bom, é um desabafo. Estou sozinho?
37 /"\ Campanha da fita ascii
38 \ / Proteja-se dos vírus
39 x Não use html em email
40 / \ Thiago