From: Arthur Henrique Zapparoli <arthurzap@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Vídeo
Date: Mon, 04 Apr 2005 19:50:45
Cara, os estágios de instalação independem de qual é o seu hardware. Escolher por qual estágio instalar só está ligado no quanto otimizada você quer sua instalação. Quanto forçar a resolução do seu monitor, isso nada tem q ver com o Gentoo, e sim o servidor gráfico (xfree ou xorg) e a configuração desses servidores é a mesma em qualquer distribuição. -- []'s Arthur Zapparoli http://www.arthurgeek.net