From: Fernando Antunes <fs.antunes@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] erro emerge --sync
Date: Wed, 22 Mar 2006 15:50:08
1 Oi Diego, desculpe , respondi algo que não tinha nada a ver com seu
2 problema.
3
4 Segue uma nova resposta :
5
6 Já tive erros parecidos antes, na maioria das vezes foram ocasionados pelo
7 mirror que o emerge --sync se conectou.
8
9 Repetindo o emerge --sync e quando ele selecionou outro, o problema foi
10 resolvido.
11 Você pode escolher forçar um mirror editando o make.conf, o processo de
12 instalação do gentoo diz como fazê-lo.