From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Handbook em Wiki
Date: Tue, 13 Nov 2007 16:58:27
1 Em 13/11/07, Bruno Linhares<oandarilho01@×××××××××.br> escreveu:
2
3 > Na verdade, quando estiver pronto, eles poderão tirar
4 > o conteúdo lá do site oficial e deixar apenas um link
5 > para o nosso wiki, hehehehhe
6
7 É minha idéia desde o começo, como eu disse no post anterior pro Felipe.
8
9 > Difícil deve ser eles se atentarem para esse humilde
10 > projeto.. já que existem traduções em tantas línguas..
11
12 Pois é, tenho meus receios.
13
14 > Aliás, acho que seria o caso de oferecer essa ajuda
15 > para manter.. mas só depois de estar pronto aqui, de
16 > preferência..
17
18 Aí é que tá, não tem pra quem oferecer ajuda. Por isso eu acho que
19 seria melhor deixar tudo em wiki mesmo. Pense bem, se você está lendo
20 o handbook e encontra um erro, é bem mais prático clicar num
21 botãozinho e corrigir na hora do que postar um bug. Essa possibilidade
22 pode fazer toda diferença entre termos um handbook bem atualizado
23 frequentemente ou nem termos.