From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com a navegação na internet
Date: Thu, 18 Sep 2008 17:46:01
1 Uma pergunta idiota, a autenticação do provedor esta funcionando??
2
3 []'s
4
5 Hélder
6
7 2008/9/18 Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
8
9 > uai man.... tenta ver DNS...
10 >
11 > chemonz@gentoo-dell ~ $ cat /etc/resolv.conf
12 > nameserver 208.67.222.222
15 > tenta isso... depois me fala.
18 > Raphael MD escreveu:
19 >
20 > Caros!
21 >>
22 >> A telefônica me presenteou com um novo modem, um ZTE w300, tudo bem, fiz a
23 >> configuração dele(roteado), minha maquina com windows entra na internet
24 >> beleza.
25 >>
26 >> Mas minha maquina gentoo não, eu refiz a configuração do arquivo
27 >> /etc/conf.d/net.
28 >>
29 >> O mais estranho é que quando entro no navegador eu consigo acessar a
30 >> pagina do modem pelo 192.168.1.1, mas se tento um site não entra.
31 >>
32 >> Esqueci de alguma configuração? oq pode estar acontecendo, para mim isso
33 >> parecia uma tarefa fácil rs, e ta tomando meu dia!
34 >>
35 >> valew!
38 >> Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a
39 >> sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
40 >> http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
49 > Atenciosamente,
50 >
51 > Raphael Bastos - Diretor de Tecnologia
52 >
53 > Bastos Service Manutenção industrial LTDA
54 > www.bastosservice.com.br
55 > telefone: 55+ (31) 9315-8202
56 > email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe
57 > 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
66 Hélder Máximo Botter Ribas
68 helderR (at) trueaccess (dot) com (dot) br
69 hmbr (at) gentoobr (dot) org
70 msn/gtalk: helderribas (at) gmail (dot) com
72 www.gentoobr.org - http://www.amazoniaparasempre.com.br/