From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao compilar linux-atm
Date: Thu, 20 Oct 2011 22:36:32
Em 20 de outubro de 2011 17:08, Raphael Bastos
<tecnologia@×××××××××××××××××.br> escreveu:

> ../../ylwrap: line 111: yacc: command not found
> server ~ # which yacc > /usr/bin/yacc > server ~ # qfile yacc > server ~ #
Aqui eu tenho o mesmo caso que tu, tenho instalado o yacc mas o qfile não acha quem instalou. Mas veja isso: $ file /usr/bin/yacc /usr/bin/yacc: symbolic link to `yacc.bison' $ qfile yacc.bison sys-devel/bison (/usr/bin/yacc.bison) Isso acontece porque o yacc foi criado pelo script que roda após a instalação, não aparece na etapa de instalação. Quem instalou aquele "ylwrap"? -- thiago