From: Daniel Szortyka <sekuela@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Instalando Gentoo - stage 2
Date: Wed, 04 May 2005 20:33:52
1 Pessoal,
2
3 Estou iniciando no gentoo... tenho um athlon-xp, 1GB RAM...
4
5 Fui seguindo o Guia Alternativo para instalação do Gentoo sem CD.
6 Estou passando do stage 2 para o 3.
7
8 Tenho uma conexão ADSL empresarial da Brasil Telecom, hoje após muito
9 tempo resolveu cair por uma meia hora a maldita BRT...
10
11 Minha dúvida é a seguinte, cada vez q cai eu tenho que executar o
12 comando denovo, e recompilar tudo denovo...
13
14 Alguem saberia me dizer se tem como ele ficar em cache ou q eu não
15 precise baixar tudo denovo, ou compilar tudo denovo?
16
17 COMANDO EXECUTADO (tava no site!)
18 emerge --emptytree system
19
20 Cada vez q caiu hoje eu tive q executar este comando denovo...
21
22 Se alguém puder ajudar...
23
24 Obrigado