From: Leonardo Guilherme <leonardo.guilherme@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cópia de um sistema para outro HD
Date: Sat, 06 Aug 2011 01:36:58
Tanto faz, nos dois casos vai dar certo. No caso de estar logado, usando o sistema de origem, você vai querer não copiar o diretório dentro de si mesmo, então é bom dar um --exclude nele também. Ou usar a opçào -x no rsync para fazer ele não passar para outros pontos de montagem. Dá uma olhada no manual dele, lá explica melhor um pouco. De todo jeito, você vai ter que ajustar a fstab e instalar um gerenciador de boot, não se esqueça.