From: Felipe Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Arquivos usados na configuração do fbpanel.
Date: Fri, 01 Apr 2005 12:19:13
Dessa vez para encerrar mesmo o flame...e sem querer ser chato e mal
educado com ninguém (me desculpem se sentirem que eu fui)...

Eu só mandei para lista uma coisa que 3 amigos do #gentoobr me pediram,
sei que não são só eles e eu que usam os Window Managers mais leves,
portanto preferi enviar para a lista também na esperança que alguém mais
se utilizasse da 'pequena' dica.

Acho que não foi nada a ponto de iniciar uma discussão sobre WM :]
(apesar de eu ter contribuido um pouco).

Discutir sobre WM é como as mulheres debaterem sobre qual jogador de
futebol é mais bonito, ou todos debaterem sobre qual carro é melhor, ou
debaterem se é melhor para um cara usar Windows ou Linux ou outro S.O.
qualquer ou qual distro é melhor, cada um tem a sua opnião e deve ser
respeitada, sem flames.

Enfim, para encerrar, a dica do fbpanel fica para todos, só como
informativo ;-). Podemos iniciar uma discussão sobre WM e Desktops em
outro topico, mas acho que não vale a pena.

Agora eu realmente gostaria de deixar uma critica pessoal.

São iniciados vários assuntos na lista, respondidos outros tantos. Não
acho nem um pouco ético e útil responder se você não pode ajudar, agora
seria muito válido postar um outro exemplo de fbpanel, ou de outro
painel, ou uma dica útil a quem usa KDE ou coisa do genêro em vez de
simplesmente iniciar um flame...

bom, flame > /dev/null 2>&1 (pra ir tdo mesmo hehe)

[]'s

chronossc
ou
Felipe Prenholato
Web Developper. Futuro (espero) sysadmin hehe

té povo.