From: Wagner Reck <wiglot@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Fri, 15 Aug 2008 15:23:17
1 Bah altas dicas...
2
3 Qse dah pra ficar expert em compilação de Kernel depois desses e-mails :p
4
5 Acho que vou ler um pouco mais sobre o kernel (mas não quero me viciar em
6 compilar 3x ao dia não)
7
8 e seguindo os conselhos usei o menuconfig... levou nem 10 min... mas falta
9 customizar... quero colocar o sistema no ar...
10
11 Abraços
12
13 P.S. Se forem seguir esse post acho interessante trocar o assunto...
16 2008/8/15 Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
17