From: Paul Shyam <hognarok@×××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Servidor de EMAIL - recomendações.
Date: Wed, 14 Jun 2006 16:23:09
1 > ----- Original Message -----
2 > From: "Alexandre Marcolino" <marcolino@×××××××××××.br>
3 > To: gentoo-user-br@l.g.o
4 > Subject: [gentoo-user-br] Servidor de EMAIL - recomendações.
5 > Date: Wed, 14 Jun 2006 12:28:49 -0300
8 > Estou me sentindo tão seguro com o Gentoo, que resolvi ir mais longe. Vou
9 > partir para um servidor. Normalmente minha distro para servidores é o Suse.
10 > Mas como tenho o feriado todinho para fazer e se precisar desistir em 5
11 > horas monto um com Suse, resolvi tentar fazer um servidor usando gentoo pela
12 > primeira vez.
13 >
14 > Será um servidor de email. Quero rodar postfix+courier-imap+mysql e isso eu
15 > sei montar. Agora, queria dicas de voces para 2 coisas:
16 >
17 > Arquivo make.conf
18 > Gerenciador Gráfico para o serviço de email.
19 >
20 > Agora, se for para ser ótimo e arregaçar a boca do balão, gostaria mesmo era
21 > de montar um Open Groupware. Ai seria 10 ! Mas acho que não dá tempo de
22 > montar um com Gentoo...
23 >
24 > O que realmente me preocupa é a administração das filas de email. Voces
25 > poderiam me ajudar em mais esta empreitada ?
28 > Aguardo a ajuda de voces...
29 >
30 > MARCOLINUX
37 Check out the latest SMS services @ http://www.linuxmail.org
38 This allows you to send and receive SMS through your mailbox.
39
40 Powered by Outblaze