From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com quota
Date: Thu, 03 Aug 2006 20:13:02
1 Reveja suas regras de cota para grupos de usuário !
2
3 2006/8/3, Thiago Lüttig <tluttig@×××××.com>:
4 >
5 > Ola pessoal. tenho um servidor rodando gentoo, e export o diretorio home
6 > via nfs para a minha rede. Ontem, o servidor simplismente travou, quando
7 > reiniciei ele, o sistemas de quota aparentemente voltou ao normal, mas ao
8 > tentar ALTERAR qualquer arquivo em algum home de usuario, recebo uma
9 > mensagem de "disk quota exceeded". Nada fora mudado na fstab nem aparece
10 > nada em log algum no servidor.
11 > Alguem ja teve algum problema parecido ??
15 >
16 > Atenciosamente,
17 > Thiago Lüttig
18 >