From: Alain Dellon Brito <delloncba@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas após atualização mal sucedida[RESOLVIDO]
Date: Wed, 30 Aug 2006 17:33:05
1 Amigos o problema foi resolvido, após eu conseguir levantar o ssh, pude
2 constatar que haviam diversos arquivos de configuração que tinham que ser
3 atualizados. Dai etc-update nele e pronto, tudo ao normal.
4
5 Obrigado Thiago, Obrigado Alípio! Vejo que o Gentoo é sem dúvida formidável.
6
7 Alain Dellon,