From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Dúvida sobre directfb
Date: Thu, 05 Jul 2012 03:21:34
1 Mas seria para framebuffer não? Se você usa X não é necessário (nem
2 boa prática).
3
4 Mas posso estar enganado...
5
6 2012/7/5 João Matos <jaoneto@×××××.com>:
7 > Caros,
8 >
9 > Estava dando uma olhada nas flags do vlc, querendo tunar o mesmo, e
10 > encontrei a USE flag directfb desabilitada. Tenho uma placa nvidia (série
11 > GT) e estou na dúvida se usar essa configuração traria algum ganho de
12 > desempenho, já que a proposta é uma aceleração por hardware.
13 >
14 > Att,
17 > João de Matos
18 > Linux User #461527
19 > Graduando em Engenharia de Computação 2005.1
20 > UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana
25 Daniel da Veiga