From: "Cassiano B.O Velloso" <cbov@××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] controle do playstation > porta da impressora
Date: Fri, 02 Mar 2007 02:32:18
1 http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=4542&pagina=3
2 não é exatamente o seu controle mas o problema/solução e a mesmo
3
4 Sebastian Selau Webber Colombo wrote:
5 > Boa tarde pessoal.
6 > Eu tenho um controle de ps2 + um adaptador (que conecta na porta da
7 > impressora) pra ligar o controle no pc, ou seja, o controle conecta no
8 > adaptador que conecta na porta da impressora... ufa...
9 >
10 > eu tinha ele funcionando bem no windows (a um tempo atras) mas desde
11 > que estou usando somente o gentoo não sei como instalar ele.
12 >
13 > Alguém pode me dar alguma ajuda?
14 >
15 > Grato.