From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Acesso remoto ao serial
Date: Tue, 31 May 2011 01:39:20
2011/5/30 yermandu <yermandu@×××××.com>

> Estava pensando em algo ala netconsole mas nao consigo captar nada no log. > É um pane no boot da maquina que quero pegar, mas nao consigo registrar essa > mensagem. :\ >
Se não aparece no dmesg fica bem complicado. O fato de bootar já te dá acesso a qualquer info da inicialização. Se seu problema é a máquina não inicializar, aí sim você está com um problema. Mas também, com kernel panic acho que qualquer um preferiria ter acesso físico a máquina, hehehe. -- Daniel da Veiga