From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Firefox ainda instável
Date: Fri, 03 Aug 2007 18:14:24
1 > nao tem problema, é só deixar rodando um
2 > # emerge --emptytree world
3 > enquanto vc continua usando o pc normalmente.
4 > talvez fique um pouco lento dependendo das sua configuracao de
5 > hardware. no meu X2 eu mal percebo a diferenca.
6
7 Bom antes de tentar um emerge --emptytree world, vou primeiro escolher uma cflags bem estável, to
8 lendo:
9
10 http://gentoo-wiki.com/CFLAGS
11 http://gentoo-wiki.com/Safe_Cflags#Athlon_XP.2FGeode_NX_.28AMD.29
12 http://gcc.gnu.org/onlinedocs/gcc/i386-and-x86_002d64-Options.html
13
14 E tambem estou procurando neste endereço:
15 http://www.amd.com/us-en/Processors/TechnicalResources/0,,30_182_739_3748,00.html
16
17 Pra ver se a AMD fala algo em algum manual sobre cflags para o Athlon XP
22 Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais em http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/