From: Jose Luydd de Melo Santos <jluyddmelo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Conflito bash vs portage
Date: Tue, 03 Jun 2008 12:49:48
1 Comigo aconteceu esse problema varias vezes e neu não estava achando a
2 solução, estava pensando ate em mudar de distribuição, mas ate que eu
3 encontrei na internet a solução e desse dia em diante não deu mais esse
4 problema, Segue abaixo a resolução do problema:
5
6 emerge =app-shells/bash-3.2_p17-r1
7
8 emerge portage