From: "Claudio Pereira \\\"IndioX\\\"" <claudiopereira@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] camiseta Gentoo
Date: Wed, 28 Sep 2005 05:27:41
Dear Fernando,

On 9/27/05, Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com> wrote:
> Saiu uma camiseta polo do Gentoo na LinuxMall , mas parece que ela não tem o > logo do Gentoo (pacman).
Aquela pólo tosca (argh)! Além de ser horrível, nao tem nada com o projeto nem a Gentoo Foundation, e aposto que eles nem tem autorizacão pra uso da 'marca'. E o logo não é um PacMan, e sim um "G" em 3d, infelizmente todo mundo entende que a logo é um pacman. Isso que da programador tentar fazer design! hehehee ;-)
> Existe alguma camiseta oficial Gentoo "BR" ?
Existe, foram confecionadas algumas no passado, eu tenho uma. ;-)
> A gentoobr.org vende ?
Estamos trabalhando pra produzir novas, e de preferencia em parceria com alguma destas lojas, mas a linuxmall já foi descartada em nossa lista. Caso tenha algum contato para fornecedor, entre em contato comigo ou com o Geek_Slack (Willian Ferraz) que estamos cuidando disso.