From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Speedy-Home
Date: Mon, 27 Mar 2006 19:35:16
1 Pedro,
2
3 Você verificou se o módulo (lsmod)da sua segunda placa de rede subiu
4 corretamente? depois de instalar o rp-pppoe vc usou o adsl-setup para
5 configurar a discagem??, depois de rodar o adsl-setup, tente fazer uma
6 conexão com adsl-start, se estiver tudo OK, aí vc configura o eth1 para
7 adsl, não esquça de copiar o net.eth0 do init.d para net.eth1 e adicionar ao
8 default...
9
10 se nada disso funfar, vc enta /etc/conf.d/local.start e adiciona :
11 /usr/sbin/adsl-start
12
13 blz :D
14