From: Felipe Rafael Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar Gentoo em máquinas velhas sem CD
Date: Tue, 13 Feb 2007 16:17:07
2 Hash: SHA1
3
4 Li todas as respostas até aqui.
5
6 É o seguinte, compila o gentoo normalmente em outra máquina, porém para
7 i586 ou i486, não sei ao certo.
8
9 A instalação não difere muito, pense no que vc vai ter na outra máquina.
10
11 Quando for compilar um kernel, compile 2 kerneis, um para a máquina em
12 que esta compilando e outra para a outra.
13
14 boote com o kernel e termine a instalação, após o fim de tudo, copie
15 para o hd da outra máquina ou seja mais esperto e plugue o hd da outra
16 máquina na máquina em que vai compilar.
17
18 é o mais funcional.
19
20 para ajudar, distcc quebra um galho.
21
22 realmente, não tem segredos :].
23
24 Felipe 'chronos' Prenholato.
25 MZO Interativa - www.mzo.com.br
26 Linux User nº 405489
27 Eu apoio: www.gentoobr.org, www.sancalivre.org.br
28 - --
29 ¿Ele é o melhor ¿
30 ~ Virús,Keyloger,Trojan sobre o Windows
31 http://desciclo.pedia.ws/wiki/Windows
32 Sempre é bom se divertir :].
35 Antonio Neto escreveu:
36 > Olá, estou aqui desta vez para pedir informações sobre como instalar
37 > Gentoo em máquinas velhas sem CD!!
38 >
39 > Máquinas:
40 > Pentium 1 de 133 MHZ
41 > Memoria de 32 mb algumas máquinas e 64mb outras
42 > HD de 3GB
43 >
44 > As placas-mae desses pc's não dão suporte a boot por Cd , apenas HD e
45 > Disquete !
46 > Então, como vcs me recomendam instalar o gentoo nelas ?!
47 >
48 > Obrigado !!!
49 >
50 > Sei que vou sofrer com elas ainda...
53 > Antonio Neto
54 > Engenharia de Computação - UEFS
66 Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você!
67 Experimente já e veja as novidades.
68 http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/