From: Rafael Stockler <rafael.stockler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Microfone com som falhando.
Date: Mon, 29 Jan 2007 13:32:27
1 Meu microfone não é usb, porém estou tentando tb sem sucesso por enquanto
2 fazer o microfone da webcam funcionar.
3
4 O problema da versão antiga é o fato da voz quando recebe seja do teste ou
5 de alguem no skype ser bem parecida do pato donald, é engraçado. Porém
6 incomoda hehe.
7
8 Abraços e valeu pela ajuda.