From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Alguem ja usou FreeBSD ou o Gentoo BSD
Date: Fri, 29 Feb 2008 19:10:51
1 Para mim, o Portage é uma das grandes maravilhas do Gentoo.
2 Só que, em alguns casos, é mais interessante para mim utilizar o BSD do que
3 o Linux.
4 Se eu pudesse juntar o Gentoo com BSD, seria perfeito !!!
5
6 Vou ficar de olho nessa thread.
7
8 Abraços.
12 From: "Bruno Laturner" <renrutal@×××××.com>
13 Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Alguem ja usou FreeBSD ou o Gentoo BSD
14
15 On Fri, Feb 29, 2008 at 2:50 PM, Bruno Linhares