From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Problema para usar o cd de pacotes...
Date: Mon, 22 Jan 2007 14:10:31
1 Prezados,
2
3 Tentei instalar o Gentoo, no modo texto (através do install cd, sem rede), e
4 não tive sucesso. Acho q se tentar de novo (com mais atenção) consigo, mas
5 antes disso, instalei pelo liveCD, e tá funcionado.
6
7 Eu prefiro fazer a instalação sem rede porque ainda uso modem discado, que
8 por sinal nem tá configurado. O problema é que depois de instalado eu não
9 consegui instalar os pacotes do cd de pacotes. O portage sempre tenta fazer
10 download, mesmo usando o -usepkg e -useolnypkg (ou algo assim)...
11
12 Talvez seja porque o live é 2006.1 e o cd de pacotes é 2006.0. Tem como
13 fazer algo para resolver isso, ou é melhor usar o install cd (que é
14 2006.0também)?
15
16 Notei q o live cd não instalou as fontes do kernel, e portanto estou
17 impossibilitado de instalar meu modem...
18
19 Uso o amd64, e não há disponívelo do 2006.1 install em de pacotes...
20
21 Por enquanto é só isso.
22
23 Sem mais,