From: "Claudio Pereira \\\"IndioX\\\"" <claudiopereira@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Quanto tempo? [novo na lista]
Date: Tue, 31 May 2005 16:47:31
1 Pela minha experiencia você vai gastar um pouco mais de 1 dia,
2 dependendo da sua experiencia, flags (use e c) e etc...
3
4 Veja soh o tempo estimado para um emerge world do meu notebook P4
5 512mb, e usando ccache :
6
7 cpereira@indiox cpereira $ emerge -pv world |genlop -p
8 Estimated update time: 16 hours, 2 minutes.
9
10 cpereira@indiox cpereira $ emerge -uDpv world |genlop -p
11 Estimated update time: 1 day, 39 minutes.
12
13 Ja sobre a instalacao do Stage1 on Stage3 with nptl indicada no link
14 abaixo, é interessante fazer sim, vc ganha mais um pouco de
15 performance. Já fiz em 3 máquinas.
16
17 Para o kde, você pode investir nas CXXFLAGS, da um pesquisada que
18 existem algumas interessantes pra compilar o kde.
19
20 [ ]s
21 --
22 Claudio Pereira "IndioX"