From: Andrei Braga <andreisampaio@×××××.com>
To: "gentoo-user-br@l.g.o" <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Re: Problema com o site do Banco do Brasil (vírus?)
Date: Fri, 14 Nov 2014 21:06:56
1 Apesar de achar que o site do BB ainda não está funcionando perfeitamente
2 aqui, creio que resolvi o problema. Moro numa casa onde há um roteador que
3 ainda tinha nome de usuário e senha padrões :( :( Concluí que, por meio do
4 computador de alguém da casa, o roteador sofreu um ataque deste tipo
5 <http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/virus-mira-roteadores-e-redireciona-conexao-para-dns-falso-no-brasil.html>
6 .
7
8 Abraços,