From: Igor Miranda <miranda.igor@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Xorg 1.5 Again
Date: Thu, 14 May 2009 15:49:38
1 Senhores, descobri o problema, o problema estava no meu kernel que
2 estava habilitado o modo PAE isso estava dando conflito com o AGP,
3 vlw!
8 2009/5/14 Renan Manola <rmanola@××××××××.br>:
9 > 2009/5/12 Igor Miranda <miranda.igor@×××××.com>
10 >>
11 >> Senhores,
12 >>
13 >> Pensei que o problema ja havia sido resolvido, porem o mesmo voltou a
14 >> ocorrer.
15 >>
16 >> Backtrace:
17 >> 0: X(xorg_backtrace+0x38) [0x8127c6c]
18 >>
19 >> Fatal server error:
20 >> Caught signal 11. Server aborting
21 >>
22 >> nao consigo rodar nada muito pesado...
23 >>
24 >> achei esse site http://en.gentoo-wiki.com/wiki/Intel_GMA
25 >>
26 >> porem quando adiciono as options na secao devices o meu X nem sobe....
27 >>
28 >> Alguem com o mesmo problema que eu?
29 >>
30 >> --
31 >> ====================
32 >> Igor Miranda
33 >> São Paulo/SP
34 >> ====================
35 >>
36 >
37 > O que seria algo "muito pesado" ? Antes funcionava e derrepente nao funciona
38 > mais?
39 >
40 > Abracos.
44 > Renan Manola