From: Gustavo Motta <gustavocmotta@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Binutils - HELP!
Date: Fri, 27 May 2005 12:35:18
1 Caros colegas estou com um probleminha que vocês ppoderiam me ajudar.
2 Alguém já tem a versão do binutils 2.16 instalada?
3 Eu fiz um link errado para libbfd-2.16.so e sem querer apaguei esse lib
4 e é claro
5 perdi o gcc.
6 Alguém poderia me enviar uma cópia dessa biblioteca (libbfd-2.16.so), de
7 preferência compilada para Athlon XP.
8 Vou tentar refazer o link original.
9 Se isso não der certo vou ter que descompactar um stage 4 que eu fiz a 3
10 semanas, mas vou perder muitas configuração e softwares que já instalei
11 por aqui.
12 Agradeço a colaboração.
13
14 PS: fiz esse bobagem pq o Amule parou de funcionar após a instalação do
15 binutils 2.16 pq fazia referencia direta ao lib libbfd-2.15.92.0.2.so.
16 E eu querendo dar uma de esperto tentei fazer um link simbólico de
17 libbfd-2.15.92.0.2.so para libbfd-2.16.so , mas terminei fazendo o
18 contrário e a biblioteca libbfd-2.16.so ficou com um link quebrado
19 inexistente.
20 Santa ignorância! Mas isso acontece com quem tá começando e não faz um
21 backup antes de fazer bobagens :)
22
23 Gustavo Motta
29 Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br