From: amartinelli <amartinelli@××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Linus registra o nome Linux e começa a cobrar
Date: Wed, 24 Aug 2005 18:50:49
1 Tem que cobrar mesmo.
2
3 Para efeito de preservação do nome Linux é totalmente aceitável, pois
4 já tem site usando o nome Linux e o conteúdo é totalmente pornográfico.
5
6 Sem falar que o Linus tem todo o direito de receber pelo nome pois
7 contribuiu de forma indiscutílvel p/ a evolução dos softwares e SO's.
8
9 Se o Linus não faturar algum, vai ser uma pessoa que contribuiu p/ a
10 humanidade que vai acabar a sua velhice catando lata e papel na rua pra
11 sobreviver, como a história conta da vários assim. Sem falar que ele vai
12 ser conhecido depois como o cara que criou o Linux aquela marca de
13 Cossolos ou algo do tipo.
14
15 Digo isto pois devo muito ao Linux pois ele é meu ganha pão, se não
16 fosse ele eu estaria queimando nas chamas dos .NET e do windows da vida.
17
18 Se eu tivesse uma empresa que faturasse milhões, com certeza eu doaria
19 uma % para orgs do Linux.
20
21 Salve, Salve Linus.
24 Abraço a todos da lista.