From: Thales Paiva <morpheu_tdp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com Parser
Date: Thu, 06 Dec 2007 21:24:22
1 Opa,
2
3 Eu já tinha a xml-parser instalada... eu dei um update nela ai tá tudo
4 resolvido....
5
6 Obrigado!!!
7
8 Bruno Linhares wrote:
9 > --- Thales Paiva <morpheu_tdp@×××××××××.br> escreveu:
12 >> Quando tento dar um merge no gaim ou no pidgin
13 >> (emerge pidgin ou emerge
14 >> gaim) recebo a seguinte mensagem:
15 >>
16 >> checking for XML::Parser... configure: error:
17 >> XML::Parser perl module is
18 >> required for intltool
19 >>
20 >> e então o emerge para devido esse erro...
21 >>
22 >>
23 >
24 > Bem, ele reclama que não encontra o módulo perl
25 > XML:Parser, procure descobrir se existe algum pacote
26 > relacionado.. recomendo usar a ferramenta eix
27 >
28 > # emerge eix; update-eix; eix xml
29 >
30 > isso te mostrará um resultado levemente aproximado..
31 >
32 > Te adiantando:
33 >
34 > bruno@bruno ~/shscript/bkp-externo $ emerge -s
35 > xml-parser
36 > Searching...
37 > [ Results for search key : xml-parser ]
38 > [ Applications found : 1 ]
39 >
40 > * dev-perl/XML-Parser
41 > Latest version available: 2.34-r1
42 > Latest version installed: 2.34-r1
43 > Size of files: 224 kB
44 > Homepage:
45 > http://search.cpan.org/~msergeant/
47 > James Clark's XML parser, expat
48 > License: Artistic
52 > Logo, se não tiver instalado pra vc, instale o
53 > XML-Parser e tente a instalação do teu pacote
54 > novamente..
58 > Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
59 > http://br.mail.yahoo.com/
63 gentoo-user-br@g.o mailing list