From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] E17
Date: Thu, 16 Oct 2008 04:18:07
1 Bom fui matar minha curiosidade pelo E17.
2
3 Ou no caso tentar! rsrs
4
5 Para tentar instalar fui no: http://gentoo-wiki.com/HOWTO_emerge_e17
6
7 Certo ja tinha feito essas coisas antes devido ao KDE4
8
9 Mas na hora de dar o emerge recebo um erro sobre um módulo que falta o EINA:
12 checking for EINA... configure: error: Package requirements (eina-0) were not met:
13
14 No package 'eina-0' found
15
16 Consider adjusting the PKG_CONFIG_PATH environment variable if you
17 installed software in a non-standard prefix.
18
19 Alternatively, you may set the environment variables EINA_CFLAGS
20 and EINA_LIBS to avoid the need to call pkg-config.
21 See the pkg-config man page for more details.
22
23 Li em uma lista de ubuntu que esse problema ainda não foi solucionado.
24
25 Pelo jeito esse modulo da faltando no package.keywords mas não o achei no diretório dos ebuilds tb.
30 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
31 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses